sábado, 31 de janeiro de 2009

Festa da Doctor T, Forum....

Sábado!! q maravilha...

Xelinha i eu acordamos com aquele fogo... uma coisa q esta se tornando normal nas nossas manhas de sabado...

Após levarmos o Doll pro trampo eu i o Geh fomos para o shop, onde assistimos “Senhor Sim” e conversamos um pouco....
Um típico programa de casal, so q sem a parte de pegação.....rsrs

Para começar a noite bem, a Doll ficou de sair do trampo e ir me buscar em casa com o seu novo fervinho... já viu neh?!
Ela conseguiu se perder.. ¬¬’
Mas td bem...

Indo rumo a uma desta q disseram ser em Jarinu qnd q era na Figueira Branca, passamos por vários lugares, ate damos um cavalinho de pau, meu primeiro da minha vida, mas q foi td de bom adorei..

Bem a festa era de umas lojas do Maxi Shopping...
Foi realmente muito boa tirando algumas coisas q me chateou, mas isso é uma “coisa” q eu tenho q aprender a lhe dar...
Consegui controlar ate agora e pq não irei conseguir mais...

O rolinho da Doll é simplesmente D+, ele te cativa de uma tal forma...
Q vc ficar boquiaberto...

E la se foi mais uma noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário