segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

De volta ao trabalho






Férias “oh” coisa linda, uma palavra gostosa de ser dita, linda, emocionante, quem não se emociona ao falar “Estou de Férias”, me da ate uma arrepio. Só de pensar q só direi isso daqui um ano, me deprime. Não tem como existir felicidade sem férias. Férias é uma coisa divina, consagrada pelos deuses, é uma prova de amor do nosso todo poderoso a nós simples humanos.

Mas como td q é bom dura poupo, ate as férias se acabam. Infelizmente.
A volta ao trabalho é sensacional, por enquanto vc esta com saudades das pessoas, dos amigos, dos colegas de trabalho, ate mesmo daquele estagiário q insiste em pensar q pode ser alguém na vida, mas q não se olha para o espelho e vê a sua decadência em pessoa e q a única coisa q ele pode se é um peso para papeis, e isso com muito estudo. Férias é praticamente um milagre divino, um SPA, um bombom de chocolate gigante, uma gozada de um mês, resumindo é um mês de puro tesão.

A única coisa ruim das ferias é q milhões de pessoas entram de férias junto com vc, então não tem como vc fazer uma viagem sem se preocupar com transito, se vai achar um lugar para dormir. Bem por isso eu fiquei em casa essas férias, na verdade foi pela crise financeira q ronda o mundo – Tahhhh – na verdade foi pq eu não tinha dinheiro – satisfeito?

Mas de qualquer jeito me diverti horrores com meus amigos, diversão não me faltou. Apenas nos dias q eles não me chamavam para fazer algo e faziam sem mim (¬¬’).Isso são fatos, só fato.

A melhor parte de voltar ao trabalho é colocar o assunto em dias com os amigos, saber as novidades e contar as suas novidades ao seus amigos, falar para onde viajou, oq fez durante as férias, fazer uma certa inveja, pq quem hj não tenta fazer inveja aos outros? Quem?. Qnd me perguntam “Oq vc fez nas férias?” eu comento q eu fui no show da Madonna, e falo q foi na área Vip, q fui na tribe, e em milhoes de festas e casas de amigos...
O interessante é q no primeiro dia de serviço ninguém trabalha, o dia é para por a conversa em dia, então teoricamente o primeiro dia de trabalho é o segundo dia. A primeira semana é amor para td qnt é lado, ate as mancadas q as pessoas deram vc esquece (Olha como as férias são milagrosas), mas depois de uma semana vc quer matar td mundo, até a tia do café, e de novo volta a mesma rotina.
Rotina, oq coisa chata, da casa para o trabalho do trabalho para casa, eu acho isso uma completo absurdo, por isso q td dia eu sempre procuro fazer algo diferente para q minha vida não caia na monotonia como a vida de muitas pessoas.
Bem é isso, agora eu tenho q ir trabalhar pq eu sou pago para isso, e não para ficar redigindo texto para meu blog, mas funcionário feliz trabalha muito melhor..hauahuaa

Ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário