Um dia eu tive um beija-flor...
Ahh! e Beija-flor
Ele era lindo, cativante... já tive outros beija-flores, mas nenhum comparado a esse...
Os outros para mim não tinha tanta importância, mas esse era (ou é ainda) o mais lindo dos beija-flores.
A sua simples presença me alegrava, me transmitia paz, amor, uns sentimos q não da para descrever. Nunca tinha sentido algo assim..
O grande problema era q eu não sabia quais eram o sentimentos dele por mim, parecia ser carinho ou coisa do tipo, não era um sentimento Tao intenso como o meu. Isso me deixava confuso, perdido.
Qnd eu descobri q esse beija-flor tinha um dono, q eu tinha chegado tarde demais, eu fiquei mais confuso ainda. Foi ai q eu quis prender ele, tentei domina-lo, captura-lo, td em vão, qnd mais eu fazia isso mais ele fogia. Tentei conquista-lo tbm, oferecer td oq eu tinha de bom, e sentia nele uma segurança (não segura). Ele vinha me ver em belos dias, mas eu queria tds os dias, eu queria ele para mim, só para mim, ser meu e de mais ninguem, só q ele queria ser livre, livre para rodar esse mundo. Poderíamos fazer isso junto - pensei- mas a viagem dele era sozinho e não comigo.
Ate q um dia ele se foi, para eu aceitar isso foi muito difícil, em meio de lágrimas eu descobri q beija-flor q se tem dono não se da para capturar. Era um pouco tarde demais, meus sentimentos por ele já tinham sido construídos e derrubados inúmeras vezes.
Resolvi esquecer esse beija-flor, mudar de lugar, não ir mais ao encontro dele, e lembrava das vezes q ele preferiria comer a comida de outras pessoas do q a minha, de q ele tinha um "dono" e esse dono não seria eu. Pensava td isso para ficar com raiva dele, com ódio, mas o q eu sentia (ou sinto) por ele era tão grande q não consegui, e sempre acabava lembrando dos bons momentos juntos, de qnd nos conhecemos.
Idiota - isso mesmo- sou um completa idiota, idealizar um amor por um beija-flor, há tantos beija-flores no mundo, pq eu tinha q ficar preso justo no q não me valorizava o quão eu o valorizava?
(...)
Fui atrás de novos beija-flores, e nenhum me fazia sentir oq eu sentia. Era bons estar com eles, mas não era a mesma coisa, eu queria um beija-flor q me fizesse sentir a mesma coisa, ou ate mais intenso ainda, só q eu não achava. Procurei em diversos lugares, mas nd de achar, era td vazio, e aquele lindo beija-flor agora ficava em minha memoria.
Hj qnd vejo o lindo beija-flor, voando por ai, me da uma saudade dos nossos momentos, das nossa alegria, dos nossos carinhos, e de qnd eu dava comida para ele. (...)
Agora td oq eu posso fazer é ve-lo de longe, e conversa um pouco com ele, sem ser respondido, pq beija-flores não falam.
E td oq a gente viveu juntos ficou apenas na memoria, ficou apenas em lembranças.
Vontades não me faltam de ter ainda esse beija-flor, mas prefiro deixar só na vontade, pq eu sei q nunca eu o terei, não do jeito q eu quero...
Vcs querem saber oq aconteceu com o antigo dono do beija-flor?
Então, ele deixo o beija-flor, sozinho... e até hj o lindo beija-flor viaja sozinho, sem um dono.
Agora a única pergunta q me resta é:
"Será q um dia eu vou ter um lindo beija-flor?"
Eu queria virar um beija-flor para poder voar junto do lindo beija-flor...
(...)
By Dann
essa de dar comida pra ele ficou estranho.. minha mente é poluída demais pra isso HUAhUAHa
ResponderExcluirmas então.. bonito texto, dan ^^
gostei
te amooo
e seu beija-flor vai aparecer, um só seu, que você ficará muito feliz com ele.
Sabe o q atrai beija-flor? Água com açúcar, mas vc precisa deixar em um lugar visível e realmente estar interessado em conseguir um beija flor só seu.
entende?
Beijos
te amo
amei seu blog Dan !!!
ResponderExcluirseu texto é lindo ^^
beijos