sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sabado - Cazuza com Aids

Sabadoooo

Acordamos novamente, eu e Xelinha, como o mesmo fogo do Rabo dos ultimos tempos q vem nos tomando conta td sabadado...
Pra variar acordamos bêbados, o Cris tbm, entao fomos os 3 dar uma volta pela cidade...
Eu simplesmente de pijama..
Ahuahauahuaahuaauha
Não vi problema algum andar de pijama pela cidade...
Durante o dia foi muito legal..

Mas a noite...

Eu estava parecendo o Cazuza qnd ele estava preste a morre de Aids.
Era como se tivesse esgotado minha felicidade dentro de mim..
Não consegui, e não sei bem se era por causa da ressaca, q nem tive...
Mas o medo de ficar sozinho e um vazio enorme tomaram conta de mim..
Algo me incomodava, algo estava remoendo dentro de mim...
Agora eu só não sabia oq..
Na vdd eu sabia sim...
E tinha nome e sobrenome..
Q saudades q eu tava, dos bons momentos juntos, dos nossos abraçãos, bjos, sexo, da nossa intimidade...
Mas nem td podemos ter neh?!

Terminei minha noite completamente São, na casa da Cake q tbm estava as fumando um cigarro na piscina..
E para finalizar a noite bem finalizada dormi na cama do ciga...
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário