domingo, 8 de fevereiro de 2009

Cake, Campinas, Chuva, Caos, Quel, desabafo, Sdd.....

Domingo...

Acordei com a Cake gritando para eu acordar..
Ela é simplesmente uma VACA..
Passamos um tarde agradabilíssima em Campinas...
Ao lado do Brother...
Fomos almoçar, feijoada, na casa da Cabritinha...

Ao chegar em campo limpo vimos a cidade completamente em um caos, td por causa da tempestade q caiu sobre a cidade..
A Prefeitura estava completamente alagada, não tinha como eu sair da cidade...
Então fui para casa da Quel onde eu recebi um conforto enorme..
realmente eu estava com saudade do calor dos braços dela
E vcs não tem idéia de como foi bom poder desabafar, poder soltar td q esta preso aki dentro, q me machucava..
Foi incrível... me senti ate mais leve..

Eu não quero perde ela, não hj, não agora...
E nem nunca...

Quel obrigado por td minha LINDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário